Orquestra de Jazz do Algarve regressa a Lagoa com Rick Margitza e Vânia Fernandes

No dia 8 de Outubro, às 19h00

A Orquestra de Jazz do Algarve está de regresso a Lagoa e ao Auditório Carlos do Carmo, no dia 8 de Outubro, às 19h00, com o concerto “Algarve All Jazz”, acompanhado pelo saxofonista Rick Margitza e pela cantora Vânia Fernandes.

O “Algarve All Jazz” é o projeto premium que a Orquestra de Jazz do Algarve apresentou aos Municípios de Loulé, Lagoa e Lagos, e que prevê três concertos nos três concelhos.

Nesta primeira edição os convidados são Rick Margitza, que traz uma série de temas originais, com orquestrações para Orquestra de Jazz, e Vânia Fernandes, voz de outros temas, selecionados do cancioneiro jazz, como sejam Naima ou XXX.

De acordo com a autarquia, todos estes temas foram orquestrados de forma a fazerem um sentido comum, quer em palco, quer em disco.

«De fora não ficará ainda uma ação formativa Sound Capsule, que permitirá o contacto direto destes dois convidados com o público e profissionais da Música, num Algarve All Jazz que se quer seja incluso de toda uma experiência, e que, mais uma vez, deixe um legado na Região, quando termine», refere.

Os bilhetes para este espetáculo custam 10 euros e já se encontram à venda aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa. Quem possuir passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa, tem direito a 20% desconto.



Comentários

pub