Noble atua em Portimão – e há convites grátis e prova de vinhos do Algarve

No âmbito do programa radiofónico “Choque Frontal ao Vivo”

O programa radiofónico “Choque Frontal ao Vivo” regressa ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no próximo dia 15 de Setembro, às 21h00, para um espetáculo do cantor Noble, que terá entrada gratuita e possibilidade de prova de vinhos do Algarve.

Os convites, limitados a dois por pessoa, serão disponibilizados a partir de hoje, 9 de Setembro, na bilheteira do TEMPO, que funciona de terça a quinta-feira, das 13h00 às 18h00, e nas noites de espetáculo até ao início.

O regresso do programa traz algumas novidades, entre as quais a possibilidade de o público provar os vinhos algarvios, através de uma parceria com a Comissão Vitivinícola do Algarve, entidade acreditada desde 2012 para a certificação dos produtos vitivinícolas com Denominação de Origem Lagos, Portimão, Lagoa e Tavira e Indicação Geográfica Algarve.

A segunda inovação está relacionada com a forma como estes vinhos serão servidos, visto que serão utilizados copos reutilizáveis, recicláveis e retornáveis, e não apenas descartáveis, numa opção 25 vezes mais ecológica que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Concebidos pelo artista plástico João Sena, os novos copos poderão ser reaproveitados, ao mesmo tempo que constituem uma recordação do “Choque Frontal ao Vivo”.



Comentários

pub