Melhores Alunos de São Brás de Alportel recebem viagem a Paris como prémio

Alunos viajam para Paris entre os dias 8 e 10 de Setembro

No final de cada ano letivo, o Município de São Brás de Alportel atribui aos melhores alunos do concelho, finalistas dos diversos ciclos de ensino, um prémio, que este ano será uma viagem a Paris. 

Na edição 2021/22, Paris foi o destino escolhido para este prémio que leva, entre 8 e 10 de Setembro, seis jovens são-brasenses numa viagem. Os jovens receberam no passado dia 29 de Agosto as felicitações pelo seu empenho e pelos bons resultados obtidos, em mais uma edição da cerimónia de atribuição do Prémio “Melhores Alunos do Concelho”.

Mariana Ribeiro, Beatriz Silva e Mafalda Marreiros, finalistas do 2.º Ciclo do Ensino Básico, ocupam os lugares no Quadro de Excelência do 6.º ano de escolaridade, Bárbara Brito e Beatriz Agostinho, do Quadro de Valor e Diogo Pereira, no topo do Quadro do Excelência, finalistas do 3.º ciclo e ainda Iúri de Sousa Pinto, do Quadro de Valor e Bernardo Faria, o melhor aluno do Quadro de Excelência, finalistas do Ensino Secundário, são os jovens alunos premiados neste ano letivo, que foram escolhidos pelo Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas.

 

 

«Tendo a educação como área prioritária para o desenvolvimento de toda a comunidade, o Município de São Brás de Alportel premeia anualmente os melhores alunos do concelho, numa iniciativa que visa o reconhecimento do esforço e desempenho escolar destes alunos, e sobretudo o incentivo dirigido a todos os alunos do concelho, procurando fomentar os seus hábitos de estudo», refere a autarquia em nota.

Esta é uma iniciativa do Município de São Brás de Alportel realizada em parceria com o Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas.



Comentários

pub