Lagos debate “O estado da Saúde” em seminário

No dia 17 de Setembro

“O estado da Saúde em Lagos” será o tema do seminário que irá decorrer no dia 17 de Setembro no âmbito da quarta Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”.

As jornadas estão a ser organizadas pela Assembleia Municipal de Lagos ao longo do presente mandato autárquico, 2021-2025. Nesta quarta edição, constarão «eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município, em particular, e para a população, e suas organizações, no geral», refere a assembleia municipal em nota.

O Seminário “O estado da Saúde em Lagos” será o próximo evento e está agendado para o dia 17 de Setembro, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 15h00 e as 18h00 e irá contar com seguintes oradores Sérgio Branco (presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, Leonor Bota (diretora do Conselho de Administração do Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento), Ana Varges Gomes (presidente do Conselho de Administração do CHUA), Maria Alice Serrano e Silva (Assessora da Administração do Grupo HPA Saúde para a área Clínica) e Paulo Morgado (presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve).

A moderar o painel de oradores estará Maria Joaquina Matos, presidente da Assembleia Municipal de Lagos.

O Seminário é aberto ao público e tem entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

O evento será ainda transmitido no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

 



Comentários

pub