Lagoa acolhe “Mulher Reflexo”

Projeto é da associação Artis XXI

“Mulher Reflexo” é um projeto que pretende dar protagonismo e voz ao feminino e que vai subir ao palco do Auditório Municipal Carlos do Carmo (Lagoa) no próximo dia 24 de Setembro, às 18h30. 

Mas o que existe para além de uma imagem captada através do simples reflexo do espelho?

Este será o mote e a pergunta que levará uma mulher música, uma mulher bailarina, uma mulher artista plástica, uma mulher compositora, uma mulher atriz e seis jovens mulheres, estudantes do curso profissional de técnico de apoio à infância, a partilhar no palco as suas dúvidas, emoções e perspetivas.

O projeto, da associação Artis XXI, vai contar com duas sessões, a primeira no dia 23 de Setembro nas escolas do município de Lagoa e a segunda para o público em geral no dia 24, no Auditório Municipal Carlos do Carmo.

«A criação deste projeto teve como objetivo fomentar a reflexão enquanto fazemos arte. Vemos muitas vezes, a nossa vida projetada num rio, num quadro, num ponto ou numa determinada circunstância e assumimos um papel de meros espectadores, da nossa própria vida», diz Elsa Mathei, diretora artística do projeto.

 

 



Comentários

pub