Inscrições para o Triatlo Cross Cidade de Tavira encerram hoje

Prova realiza-se este sábado, 10 de Setembro

As inscrições para o segundo Triatlo Cross Cidade de Tavira, a realizar no próximo dia 10 de Setembro, terminam hoje, anunciou o Clube de Vela de Tavira. 

A prova destina-se a maiores de 16 anos e é organizada pelo Clube Vela de Tavira com o apoio do Município de Tavira e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A prova de Triatlo Cross, que irá decorrer junto ao Rio Gilão, é constituído por três segmentos: natação, bicicleta BTT e corrida. A Natação terá um percurso de 750 metros, a bicicleta BTT é de 17 mil metros e a corrida de 4800.

O parque transição será localizado no Skate parque de Tavira.

O Triatlo Cross Cidade de Tavira contará com a presença de nomes de destaque como o Prof. Carlos Cabrita (Louletano), campeão mundial XTerra (Triatlo Cross) em 2017 e atual campeão nacional de triatlo Cross, no seu grupo idade.

Além disso, estará presente Alexandre Cabrita (Louletano), campeão nacional de triatlo Cross em 2021, no Grupo idade e a campeonissíma Rocio Espada (Training Tri), várias vezes campeã da Andaluzia de Triatlo e Duatlo, o triatleta da terra João Chagas (Outsystems Olímpico de Oeiras), Nelson Mestre (Lusitano) e Nuno Neves (Louletano) que são candidatos à vitória da classificação geral absoluta.

Este fim de semana decorre também a VII Feira da Dieta Mediterrânica.



Comentários

pub