Fatacil terá mais 9 mil metros quadrados no próximo ano

Confirmação foi dada pela Câmara de Lagoa, que acabou de adquirir o terreno da antiga Mitsubishi

A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (Fatacil) vai ter mais 9 mil metros quadrados no próximo ano, revelou hoje a Câmara Municipal de Lagoa, que acaba de adquirir o terreno da antiga Mitsubishi. 

Trata-se de uma compra de 347.156,30 euros que o Município já tinha demonstrado intenção de efetuar.

«A área agora adquirida vai permitir, aproveitando-se instalações existentes no local, ter um pavilhão multiusos para a realização de eventos ao longo do ano e colocar, durante a Fatacil, stands personalizados que atualmente não participam na feira porque não podem estar em espaço exterior, acrescenta a autarquia em nota, onde refere ainda que os 9 mil novos metros quadrados, 3 mil são de área coberta.

O Parque de Feiras e Exposições de Lagoa ficará com mais dois acessos, uma das lacunas apontada ao atual recinto, facilitando a entrada de visitantes, mas, também, a entrada de viaturas para a realização das montagens e desmontagens.

«Este é um negócio há muito desejado, que garante o futuro da Fatacil, que vai permitir criar outras valências e realizar outros eventos no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, ao longo de todo o ano», afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa.



Comentários

pub