Espetáculo da Artis XXI angaria mais de 600 euros para menina com tumor cerebral

“Mulher Reflexo” é um projeto multidisciplinar que vai dar protagonismo e voz ao feminino

O espetáculo “Mulher Reflexo”, que subiu ao palco do Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, e angariou 695 euros, para apoiar a Anocas, a criança a quem, aos 2 anos e meio de idade, foi diagnosticado um tumor cerebral.

A verba foi angariada no local do espetáculo, por donativo.

“Estamos muito gratas pelo que estão a fazer pelo Caminho Conscientemente Diferente que eu e a Anocas estamos a trilhar. Este foi primeiro evento realizado no Algarve que reverte para a aventura da Anocas no Mundo da Pediatria Oncológica Integrativa e ficamos muito satisfeitas com a receita angariada. Obrigada ao Município de Lagoa, à Artis XXI e a todos os que contribuíram para este nosso caminho”, referiu Para Alexandrina Brito, mãe da menina.

A “Mulher Reflexo” é um projeto multidisciplinar que vai dar protagonismo e voz ao feminino.

Ao longo de 50 minutos esta criação vai responder através da música, do teatro e do movimento à questão “o que existe para além de uma imagem captada através do simples reflexo do espelho”.

De acordo com a Artis XXI, este será o mote e a pergunta que levará uma mulher música, uma mulher bailarina, uma mulher artista plástica, uma mulher compositora, uma mulher atriz e seis jovens mulheres, estudantes do curso profissional de técnico de apoio à infância, a partilhar no palco as suas dúvidas, emoções e perspetivas.

Esta iniciativa solidária contou com o apoio do Município de Lagoa.



Comentários

pub