Centro Municipal de Vacinação de Silves reabre no dia 6

Equipamento volta a funcionar na FISSUL

O Centro Municipal de Vacinação COVID-19 (CMVC) de Silves reabre no dia 6 de Setembro, para administrar a vacinação contra a Gripe e Covid-19 Outono-Inverno, anunciou hoje a Câmara de Silves.

O Centro Municipal de Vacinação, localizado na FISSUL, funcionará à terça, quarta e sexta-feira, entre as 14h00 às 18h00, e ao sábado, entre as 9h00 às 17h00.

A autarquia explica que «esta reabertura resulta da aproximação da data de início da vacinação contra Gripe e Covid-19 Outono-Inverno de 2022/2023, possibilitando que a população beneficie de um espaço com maior extensão de laboração, facilitando, por sua vez, toda a logística inerente ao processo».

O Centro Municipal de Vacinação opera num processo articulado entre o Município de Silves, a Administração Regional de Saúde (ARS), o Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento (ACES/Barlavento) e a Unidade Local de Saúde (ULS).

O Município de Silves agradece a colaboração de todos os intervenientes envolvidos no funcionamento do CMVC de Silves, permitindo o bom funcionamento e acesso de cuidados de saúde de excelência à população.

 

 

 



Comentários

pub