Canoístas medalhados no Europeu recebidos na Câmara de Lagoa

Três das oito medalhas conquistadas por Portugal no Europeu de Munique foram conquistadas por atletas do Kayak Clube Castores do Arade

Os canoístas Kevin Santos, Norberto Mourão e Liudmyla Babak, atletas do Kayak Clube Castores do Arade que conquistaram medalhas no Europeu de Canoagem, foram recebidos, na passada terça-feira, 30 de Agosto, na Câmara de Lagoa. 

Kevin Santos, Norberto Mourão e Liudmyla Babak, ucraniana que fugiu da Guerra, alcançaram as medalhas de ouro K1 200m, medalha de bronze em VL2 200m, medalha de Bronze na C1 5000m, respetivamente.

Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, e respetivo executivo congratularam os atletas e a equipa técnica do Kayak Clube Castores do Arade por estas conquistas.

De resto, três das oito medalhas conquistadas por Portugal no Europeu de Munique foram conquistadas pelos atletas do clube lagoense.

«Este momento é muito importante para nós, que fazemos questão de assinalar para estimular os mais novos a seguirem estes grandes exemplos. Lagoa aposta muito na pratica desportiva como veículo condutor para a formação de homens e mulheres do amanha. Se conseguirem chegar a este nível, melhor. É com orgulho que vemos estes feitos serem alcançados e continuaremos a trabalhar para que os nossos atletas continuem a evoluir e a trazer muitos títulos para Lagoa e para o país», disse o autarca Luís Encarnação.

 



Comentários

pub