Aline Frazão, Emmy Curl e The Legendary Tiger Man vão a Santo Estêvão

Programação arranca no próximo dia 29 de outubro

Aline Frazão, Emmy Curl e The Legendary Tiger Man são os três nomes da música em português programados para a Casa do Povo de Santo Estêvão, no interior do concelho de Tavira, no último trimestre do ano.

A programação arranca no próximo dia 29 de outubro com a angolana Aline Frazão, aproveitando a vinda da artista a Portugal.

Aline Frazão, que reside actualmente na Alemanha, é cantora, guitarrista, compositora e um dos nomes mais conceituados desta nova geração, irá apresentar-se num espetáculo a solo, intimista, onde apresentará temas dos seus últimos 10 anos.

A 19 de novembro, Emmy Curl, nascida Catarina Miranda, regressa à Casa do Povo. Trata-se de uma das mais singulares vozes criativas do panorama musical português com uma carreira de já 15 anos, indo a sua sonoridade do folk à dream pop, passando pela eletrónica. Trata-se de um reencontro muito desejado. Este concerto encontra-se inserido no Misty Fest.

A finalizar este Ciclo outonal, no dia 3 de dezembro , sobe ao palco da Casa do Povo de Santo Estêvão The Legendary Tiger Man – one man band – alterego de Paulo Furtado, inspirado no velho formato de one-man-band nascido nas margens do Mississipi. Tiger Man tem sido presença incontornável dos principais Festivais portugueses, digressões por todo o Mundo e tem uma vasta discografia.

«A nossa Casa, acolhedora, espera por vós neste Outono na pequena aldeia de Santo Estêvão em Tavira, para, em conjunto, desfrutarmos da boa música, se necessário for, acompanhada de um belo medronho da D. Helena e do Sr Lidorio de Jesus», salienta a direção da Casa do Povo.

O design gráfico deste Ciclo ficou a cargo da ilustradora conimbricense Patricia Roque.

Esta programação conta com o apoio do Município de Tavira, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão, bem como do patrocínio do Grupo Madre Imobiliária /Oliva Residences em Santo Estêvão.

 

 



Comentários

pub