Albufeira Futsal Clube recebe medalha da cidade

«Albufeira sente orgulho nestes campeões», disse José Carlos Rolo, presidente da Câmara, nesta cerimónia

A Câmara de Albufeira entregou a medalha da cidade aos atletas e staff do Albufeira Futsal Clube pela recente conquista da Supertaça do Algarve desta modalidade.

A equipa albufeirense venceu, no passado dia 27 de Agosto, o Louletano por 4-2, erguendo a Supertaça, troféu que se junta à Taça do Algarve ganha na última edição.

«Albufeira sente orgulho nestes campeões», disse José Carlos Rolo, presidente da Câmara, nesta cerimónia.

O autarca referiu ainda o bom exemplo que esta equipa dá aos mais jovens.

«Não há conhecimento de que qualquer jovem que invista o seu tempo no desporto tenha um mau resultado escolar, muito pelo contrário», considerou.

Já Cristiano Cabrita, vice-presidente e responsável pelo pelouro do Desporto, garantiu que o executivo estará sempre pronto a apoiar a equipa.

Nesta senda, Carlos Gabriel, presidente do Albufeira Futsal, agradeceu todo o apoio «da Câmara Municipal, sem a qual não conseguiríamos chegar a este patamar».

Além do Albufeira Futsal Clube, outras equipas têm sido reconhecidas com a medalha da cidade pelo executivo municipal, como é o caso do FC Ferreiras (campeão da 1ª divisão de futebol Distrital de Seniores, garantindo a subida de divisão para o Campeonato de Portugal) e do CBA – Clube de Basquete de Albufeira (2º lugar do Campeonato Nacional de Basquetebol da 2ª divisão Zona Sul e subida de divisão para o Campeonato Nacional de basquetebol da 1ª divisão CNB1).

 



Comentários

pub