52 detidos pela GNR entre os dias 12 e 18 deste mês

Numa semana registaram-se ainda 140 acidentes no distrito de Faro

As operações levadas a cabo pela GNR entre os dias 12 e 18 de Setembro resultaram na detenção de 52 pessoas no distrito de Faro. 

Dos 52, 19 foram detidos por condução sob o efeito do álcool, oito por condução sem habilitação legal, quatro por tráfico de droga e três por furto em residência.

A operação de prevenção do combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, incluiu ainda a apreensão 146 peças de marfim, 80 doses de haxixe, 60 armadilha de pesca, 23 doses de cocaína, sete garrafas de óxido nitroso, uma arma de fogo, uma arma airsoft, um veículo e 650 euros em numerário.

Nas ações de fiscalização rodoviária foram detetadas 525 infrações, destacando-se 204 por excesso de velocidade, 39 por falta de inspeção periódica obrigatória, 36 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 29 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 13 por falta de seguro de responsabilidade civil e dez por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Os acidentes foram 140, tendo resultado em um morto, um ferido grave e 25 feridos leves.



Comentários

pub