Volta a Portugal: Chegada ao sprint a Viseu não trouxe alterações na classificação geral

Aleksandr Grigorev, do Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel foi o melhor representante “algarvio”, ao cortar a meta no oitavo posto

Foto: Agnelo Quelhas|Podium Events

João Matias (Tavfer – Mortágua – Ovos Matinados) venceu, esta segunda-feira, ao sprint, a quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que ligou a Guarda a Viseu. Entre os dez primeiros da classificação geral, que é liderada por Mauricio Moreira, da Glassdrive-Q8-Anicolor, e onde constam quatro ciclistas das equipas algarvias, não houve alterações.

Na chegada a Viseu, com o pelotão compacto, João Matias foi o mais rápido, batendo ao sprint Scott Mcgill (Wildlife Generation Pro Cycling) e Andoni Lopez de Abetxuko (Caja Rural – Seguros RGA).

Aleksandr Grigorev, do Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel foi o melhor representante “algarvio”, ao cortar a meta no oitavo posto, a 1 segundo do vencedor.

Na classificação geral, tudo na mesma. Mauricio Moreira segue com a Camisola Amarela, com 30 segundos de vantagem sobre o colega de equipa Frederico Figueiredo e 31 segundos sobre Luís Fernandes, da Rádio Popular-Paredes-Boavista.

Na quarta posição, está o primeiro “algarvio” Alejandro Marque do Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel, a 2m10s.

No sétimo e oitavo posto estão mais dois ciclistas do Tavira: Delio Fernandes, a 2m33 e Emanuel Duarte a 3m32 segundos.

Na décima posição, está o primeiro ciclista do Aviludo-Louletano-Loulé Concelho: Jesus Del Pino, já a 5m03s.

Esta terça-feira, o pelotão descansa.

 



Comentários

pub