Vai um brinde com o “Algarve no Copo”?

De 25 a 28 de Agosto

O “Algarve no Copo”, organizado pela Associação Teia D’Impulsos e pelo Município de Portimão, vai promover as bebidas regionais do Algarve, entre 25 e 28 de Agosto. 

A iniciativa surge depois do sucesso do LOTA COOL Market, e da sua eCOOLogical vibe, e decorre entre as 18h00 e as 00h00, no Jardim 1.º de Dezembro, em frente ao Teatro Municipal de Portimão.

No centro histórico da cidade, os algarvios e turistas poderão provar vinhos, cerveja artesanal, bebidas espirituosas e licores produzidos na região. Piri-piri e petiscos para acompanhar os brindes estarão também disponíveis.

O programa inclui provas de vinhos, criação de cocktails com bebidas regionais e momentos musicais.

No primeiro dia do “Algarve no Copo”, 25 de Agosto, haverá prova de vinhos da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) e a atuação da banda Salamandra, que, de Lisboa, traz um “mix” de hip hop, eletrónica e jazz.

A 26, a prova de vinhos estará a cargo da sommeliere Andressa Noitel, fundadora da marca Piccola Madame e wine educator na Eviva Wine School Algarve. A música será de Ferros & Acordeons.

No dia 27 a prova mantém-se com Andressa Noitel. O evento recebe ainda a Tuna mista do ISMAT (IsmaTuna) e, de seguida, o DJ Nuno Silva.

O Algarve no Copo termina a 28, uma vez mais, na companhia e ao som dos Ferros & Acordeons.

A entrada para o “Algarve no Copo” – que conta com o apoio dos Vinhos do Algarve e da Região de Turismo do Algarve – é livre

Programa:

25 de Agosto

19h30: Prova de Vinhos da CVA
21h30: Atuação da banda Samalandra

26 de Agosto

19h30: Prova de Vinhos com Andressa Noitel
21h30: Atuação dos Ferros & Acordeons

27 de Agosto

19h30: Prova de Vinhos com Andressa Noitel
21h30: Atuação da IsmaTuna
22h30: DJ Nuno Silva

28 de Agosto

21h30: Atuação dos Ferros & Acordeons

 

 

 

 



Comentários

pub