Quinta do Lago organiza torneio de golfe solidário dedicado à Proteção Civil

Só em inscrições já se juntou 24 mil euros

O  resort Quinta do Lago está a organizar um torneio de golfe solidário, para o dia 31 de Agosto, cujo valor total da iniciativa será doado ao Comando Regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. 

O torneio, realizado no Campo de Golfe Norte, conta com 24 equipas com quatro elementos cada, e já arrecadou 24 mil euros só em inscrições. Além do valor das inscrições, o resort organiza uma venda de rifas, durante os dias que antecedem o evento, de forma a angariar mais fundos para a iniciativa.

O evento termina no Clubhouse da Quinta do Lago onde todos os jogadores e convidados terão acesso a um almoço de convívio seguido de um leilão onde serão licitadas experiências de férias, estadias em hotéis, entre outros.

A iniciativa faz parte do programa Qcare, que este ano já organizou uma caminhada solidária com doações para os bombeiros, um concerto solidário com doações de mantimentos para ajudar a Ucrânia e torneios de golfe para ajudar o refúgio Aboim Ascensão em Faro.

«Ao longo dos seus 50 anos de história, a Quinta do Lago continua fiel à sua missão e valores, ajudando sempre a comunidade, adotando políticas sustentáveis de forma a preservar a natureza que envolve o resort e, também, a manter os padrões de excelência que fazem deste um local seguro para investir», refere o resort em nota.

O objetivo desta iniciativa é angariar fundos para a renovação da tecnologia e das ferramentas utilizadas nas instalações do Comando Regional.



Comentários

pub