Portimão Arena volta a ser palco do International Masters Futsal

Barça, Sporting CP, SL Benfica e Movistar Inter FS serão as equipas participantes

O Portimão Arena volta este ano a ser palco do International Masters Futsal, que na quinta edição contará com a presença do Barça, Sporting CP, SL Benfica e Movistar Inter FS. 

As equipas de futsal foram apresentadas na Conferência de Imprensa do evento, que decorreu esta quarta-feira, 3 de Agosto, no Hotel Tivoli Marina Portimão.

«É com renovada expectativa que a Câmara Municipal de Portimão volta a receber esta competição, que foi ganhando notoriedade ano após ano», realçou Álvaro Bila, vice-presidente da Câmara de Portimão

Nos dias 27 e 28 de Agosto, os vencedores das quatro edições anteriores regressam ao Algarve. A 25 a quadra algarvia recebe também o Troféu Cidade de Portimão, disputado entre o Portimonense SC e o CRC Quinta dos Lombos, e a Supertaça do Algarve, entre o Louletano DC e o Albufeira FC, está agendada para o dia 27.

A cerimónia de apresentação das equipas contou com a presença de Álvaro Bila, vice-presidente da Câmara de Portimão, Reinaldo Teixeira, presidente da Associação de Futebol do Algarve (AFA), Bernardo Ribeiro, diretor do Jornal Record, Miguel Faro, team manager da equipa de futsal Sporting CP, e Gonçalo Alves, team manager da equipa de futsal do SL Benfica.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Portimão Arena, no Teatro Municipal de Portimão, no Museu de Portimão, na FNAC, na Worten, no El Corte Inglés, nos CTT, na Serveasy, nas Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e na bilheteira online.

Os jogos serão transmitidos pela CMTV.

Programa – International Masters Futsal 

27 de agosto (sábado)

Sporting CP x Barça
11h00
Portimão Arena

SL Benfica x Movistar Inter FS
15H00
Portimão Arena

28 de agosto (domingo)

SL Benfica x Barça
11h00
Portimão Arena

Sporting CP x Movistar Inter FS
15H00
Portimão Arena

Programa – Troféu Cidade de Portimão

25 de agosto (quinta-feira)

Portimonense SC x CRC Quinta dos Lombos
19H00
Portimão Arena

Programa – Supertaça do Algarve

27 de agosto (sábado)

Louletano DC x Albufeira FC
20h00
Portimão Arena



Comentários

pub