«Nova e ambiciosa campanha» promocional diz “Welcome to Lagoa” [com vídeo]

Campanha quer mostrar que Lagoa é um destino atraente todo o ano

“Welcome to Lagoa” é o nome da «nova e ambiciosa» campanha promocional lançada pelo Município de Lagoa, este sábado, 20 de Agosto, na FATACIL.

Esta campanha, explica a autarquia lagoense, surge «no momento em que o turismo se encontra em plena retoma, com níveis de ocupação nos meses de Verão, que já superam os registados no período anterior à pandemia».

Segundo a Câmara Municipal, «o objetivo primeiro desta campanha, que estará presente na imprensa e em vários formatos digitais e redes sociais, até ao final do mês de Outubro, é reforçar a imagem de Lagoa como um destino atraente todo o ano».

Nesta iniciativa, realça o município, pretende-se também «dar a conhecer uma oferta turística que se tem especializado de forma notável, com produtos crescentemente diversificados e segmentados, e que respondem às novas exigências e tendências do mercado depois dos anos da pandemia».

«Lagoa, nomeada em 2021 como um dos destinos mais seguros da Europa, tem condições únicas de oferta turística ao longo de todo o ano, e não apenas na tradicional época alta, como alguns dos melhores campos de golfe do país, uma oferta turística de qualidade na área da gastronomia, com destaque para o enoturismo, e quilómetros infindáveis de percursos pedestres», acrescenta.

A apresentação desta campanha, focada no mercado interno mas com ações nos principais mercados emissores (Espanha, França, Alemanha e Reino Unido), foi feita por Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, este sábado, na FATACIL, «o palco por excelência para a divulgação do melhor que se faz e produz em Lagoa e no Algarve».

A campanha Welcome to Lagoa será divulgada em diversos canais de comunicação, em particular nos digitais.

Além de um vídeo, que pode ser visto abaixo, neste âmbito, foi lançado um novo website de promoção turística, serão colocados outdoors digitais no Porto e em Lisboa e haverá anúncios e publicações nas redes sociais, como Facebook, Instagram e TikTok.



Comentários

pub