Ministro da Economia e do Mar inaugura Fatacil

Este ano, o recinto da feira foi alargado, permitindo receber mais 8 mil visitantes diários

António Costa Silva, ministro da Economia e do Mar, vai inaigurar a 41ª edição da FATACIL, que terá lugar no dia 19 de Agosto, às 19h00, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

Com um cartaz artístico forte, o certame apresenta os seguintes concertos: Expensive Soul (19), Gipsy Kings, by Diego Baliardo (20), João Pedro Pais (21), ProfJam (22), Quim Barreiros (23), Plutónio (24), Bárbara Bandeira (25), Resistência (26), Fernando Daniel (27) e Tony Carreira (28).

Além do palco Fatacil, a edição deste ano traz uma novidade com a introdução de um palco secundário (o Palco Lagoa) na zona da restauração. Neste segundo palco, habitualmente reservado às atuações de ranchos folclóricos, haverá vários géneros musicais, com a música a ficar a cargo de artistas locais, desde o pôr do sol até às 22h00.

Além dos dois palcos, haverá sempre animação de rua a cargo do grupo Next Combo e Al Fanfare.

A abertura oficial da Fatacil está agendada para as 19h00 de sexta-feira, dia 19, e não faltarão novidades: desde logo com o alargamento do recinto que agora passará a poder receber mais 8 mil pessoas do que em 2019 e com o stand do Município que terá nova localização e conceito, funcionando como espaço de estar, com a divulgação de novos projetos e produtos locais.

Os bilhetes já estão à venda.

O ingresso diário custa 4 euros, o bilhete diário familiar 14 euros e o passe para os 10 dias 25 euros.

As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do cartão de cidadão.

Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online BOL, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único, em Lagoa, e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durantes os dias da feira.

 
 



Comentários

pub