Leroy Merlin abre mais de 30 vagas no Algarve

Já começou o processo de recrutamento em Albufeira, Algoz, Portimão e Loulé

A Leroy Merlin tem mais de 30 vagas de emprego disponíveis para as operações de loja e logística em Albufeira, Algoz, Portimão e Loulé.

A rede de lojas especializada na venda de produtos e serviços nas áreas da bricolage, construção, decoração e jardim está à procura de colaboradores a tempo inteiro e part-time para as funções de vendedor, assessor de relação cliente, operador, supervisor de caixa e relação cliente, operador de logística e outras funções logísticas.

«O processo de recrutamento que temos em curso faz parte do nosso plano de crescimento. Somos uma empresa focada e sabemos que são elas o nosso maior ativo. Estamos focados em atrair e formar talento que nos permita crescer e continuar o percurso distintivo que temos vindo a fazer enquanto marca empregadora. Acreditamos que apenas com uma equipa multidisciplinar podemos continuar a assegurar a satisfação dos nossos clientes”, afirma Ana Herrero, líder de desafio humano na Leroy Merlin em Portugal.

Em nota, a empresa frisa que procura «pessoas com orientação para o Cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio».

Atualmente, em Portugal, a Leroy conta com mais de cinco mil colaboradores.

Além destas funções, em Portugal está em curso um novo processo de recrutamento com mais de 200 vagas que abrangem todo o território nacional e consideram tanto funções nas várias lojas da empresa como nas plataformas logísticas e nos serviços internos.

As vagas podem ser consultadas aqui.



Comentários

pub