Lagoa lança novo website da FATACIL

Feira arranca a 19 de Agosto

Foto: Arquivo

O Município de Lagoa acaba de lançar um novo website da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), cuja 41ª edição decorre entre 19 e 28 de Agosto. 

A cerca de 15 dias do arranque, a autarquia lança a plataforma, que «faculta ao utilizador toda a informação que ele necessita para chegar até à FATACIL e desfrutar de todos os serviços que a feira tem para oferecer».

O novo website, disponibiliza ainda o cartaz do Palco FATACIL (palco principal) e do Palco Lagoa (Palco da zona de restauração), o programa diário da feira, e permite obter informação sobre os bilhetes disponíveis para compra, bem como os locais de venda.

Além disso, é possível ficar a saber todas as informações sobre a localização dos parques de estacionamento, através do mapa do recinto.

A plataforma apresenta ainda uma breve história sobre a feira, permite formalizar a inscrição para participar enquanto artesão, comerciante, empresário, entre outros setores de atividade e tem notícias sobre a FATACIL com reportagens fotográficas e audiovisuais, durante o período da feira.

«Com o lançamento do novo website, o Município de Lagoa pretende melhorar a comunicação com a população, estar mais próximo de quem nos visita e dar a conhecer o maior evento que se realiza no concelho, com mais de 40 anos de história», refere a nota de imprensa.




Comentários

pub