Festival F: já se sabe os últimos nomes do cartaz e os horários

Festival realiza-se de 1 a 3 de Setembro

PAUS, artistas regionais e s DJ sets complementando o cartaz principal do Festival F que, entre 1 e 3 de Setembro, junta mais de 50 artistas na Vila Adentro, o centro histórico de Faro.

Nestes dias, o recinto estará aberto das 18h00 às 5h00 e tanto a distribuição dos artistas por palcos como os horários das atuações podem ser consultados aqui. 

Neste regresso em pleno, o Festival F conta com nove palcos no total – Ria, Sé, Quintalão, Museu, Músicos, Castelo, Arco e os novos Magistério e Arraial – e uma programação paralela ao cartaz musical, mantendo as tertúlias diárias, exposições de arte contemporânea na Fábrica da Cerveja e na Galeria Arco e Stand Up Comedy.

 

 

Além disso, haverá um espaço dedicado às crianças, o F Kids, que conta com atividades lúdico-pedagógicas com a temática da sustentabilidade ambiental, entre as 20h00 e as 24h00, para crianças entre dos 6 aos 10 anos.

A parceria com a Santa Casa faz com que o Festival F se apresente também este ano mais acessível para o público de mobilidade condicionada, com plataformas nos Palcos Ria e Sé, rampas de acesso ao espaço onde decorrem as tertúlias e casas de banho adaptadas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 22 euros. O passe geral é 54 euros e as crianças até aos 12 anos não pagam.



Comentários

pub