FATACIL terá como patrocinador oficial o Crédito Agrícola

41.ª edição realiza-se entre 19 e 28 de Agosto

Foto: Arquivo

A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa vai contar uma vez mais com o Crédito Agrícola como patrocinador oficial.

Para comemorar a sua 41.ª edição, que se realiza entre 19 e 28 de Agosto, a FATACIL vai contar com novos espetáculos e expositores, um palco maior e mais acessibilidades para todos os visitantes.

O certame reúne áreas de exposição, mostras de artesanato e de gastronomia regional, exposições de raças autóctones e exóticas, fun zones e ainda programas de animação. O destaque vai para o dia 27 de Agosto, Dia do Crédito Agrícola, que contará com a atuação de Fernando
Daniel.

Como patrocinador oficial, o Crédito Agrícola marcará presença nos onze dias de evento com um stand, onde irá receber os visitantes e dar a conhecer a oferta de produtos e serviços do Banco.

«A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais naquele que é já um evento de referência a nível nacional. Através desta presença, o Banco pretende ainda reforçar a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região sul do país», refere o Crédito Agrícola em nota de imprensa.

Este ano, o certame conta com nomes como grupo Gipsy Kings, João Pedro Pais, Resistência, Tony Carreira e Fernando Daniel.



Comentários

pub