“Calçadas” regressa a São Brás com muita arte e animação

No domingo, 14 de Agosto

O  “Calçadas, A arte sai À Rua” volta ao Centro Histórico de São Brás de Alportel no domingo, 14 de Agosto, com dança, artes plásticas, animação de rua, fotografia, literatura, petiscos, e muito mais.

A animação começa às 20h00 e, este ano, a artista plástica Jacqueline de Montaigne estará a trabalhar ao vivo na criação de um novo mural.

Nesse dia, o Palco da Vila Adentro vai receber as atuações de “Bite The Blue Lemon” e “La Plante Mutante” enquanto o Palco do Adro da Igreja é animado pela Escola Municipal de Dança e pelo Grupo de Dança Urban Xpression. O Fado estará a cargo de Ricardo Martins, Nuno Martins, Arnaldo Santos, Amabélio Pereira e Beatriz e ainda animado pelos “Braza Doirada”.

Pelo palco “À do Calçadas” passam também os What Billie Whispered (tributo a Billie Holiday) e o DJ Narra.

Nesta noite também a Biblioteca Municipal abre portas com sessões de contos apresentadas por Patrícia Amaral (Tixa), contadora de histórias. No palco da Calçadinha estará Fernando Guerreiro com as suas “Histórias D’Arrepiar!

O evento tem entrada gratuita. Esta é uma iniciativa integrada no Plano de Revitalização do Centro Histórico, promovido pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com colaboração da “Comissão Organizadora Calçadas”, um grupo informal da comunidade são-brasense.



Comentários

pub