Lagoa já tem um Burger King

Este é o 11.º restaurante da marca no distrito de Faro

O Burger King chega a Lagoa, reforçando a presença no Algarve. 

Este é o primeiro restaurante na cidade e o 11.º no distrito de Faro, criando mais 30 postos de trabalho diretos, a juntar aos 300 já existentes.

O espaço em Lagoa conta com cerca de 350 metros quadrados e tem capacidade para 182 pessoas (110 no interior e 72 na esplanada).

O restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 11h30 às 23h00, e às sextas e sábado encerra às 00h00. Já o Drive Thru está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 1h00 nas sextas e sábados.

O primeiro Burger King no Algarve abriu em 2001, em Faro, tendo a última abertura sido feita em Alcantarilha há pouco mais de um mês.

«Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença no Algarve e abrir o primeiro restaurante em Lagoa, dando assim continuidade ao nosso plano de expansão previsto para este ano»afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

«Nos próximos meses vamos reforçar a nossa presença no país com mais aberturas de lojas e com a criação de mais postos de trabalho, conseguindo assim cumprir o nosso objetivo primordial: estar o mais próximo possível dos portugueses», continua.



Comentários

pub