Água Monchique entrega ambulância aos Bombeiros Voluntários

«É um contributo essencial para que possamos transportar os doentes em melhores condições e prestar um serviço essencial à comunidade», diz comandante dos Bombeiros

A Sociedade da Água de Monchique ofereceu uma nova ambulância de transporte de doentes não urgentes aos Bombeiros Voluntários de Monchique. 

O novo veículo, com capacidade para transportar sete doentes, veio substituir uma outra ambulância que estava «completamente obsoleta e ultrapassada», diz o comandante dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

«É um contributo essencial para que possamos transportar os doentes em melhores condições e prestar um serviço essencial à comunidade» refere Rui Lopes, agradecendo ainda a disponibilidade manifestada pela Água Monchique «que prontamente atendeu ao nosso pedido e, desde logo, se colocou à disposição para nos apoiar e ajudar».

No momento da entrega, também Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destacou o sentimento de dever cumprido que inspira todos os colaboradores e consumidores da empresa.

«Sentimo-nos felizes e realizados por podermos devolver uma vez mais à sociedade a confiança que deposita em nós! Esta ambulância é uma oferta da equipa de colaboradores da Água Monchique e de todos os Monchique Lovers, que diariamente acreditam no nosso produto e partilham a nossa forma de estar e os valores que preconizamos enquanto empresa», disse.

 

 

O responsável pela Água Monchique deixou ainda um agradecimento especial a todos os Bombeiros pelo espírito de missão e pela coragem com que desempenham as suas funções, em defesa da saúde e do bem-estar das populações.

A entrega da nova ambulância aconteceu na cerimónia de comemoração do 89.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Monchique, onde foram empossados 21 novos efetivos, passando a corporação a contar com 79 operacionais.



Comentários

pub