ACRAL voltou a apoiar o comércio local em mais uma edição do “São Brás Fashion”

Desfile de moda integrado na Feira da Serra aconteceu no dia 30 de Julho

O “São Brás Fashion” regressou ao palco principal da Feira da Serra para dar oportunidade aos empresários do comércio local sambrasense de apresentarem as suas marcas e coleções. 

O “São Brás Fashion” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de São Brás de Alportel e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

O desfile de moda integrado na Feira da Serra decorreu no passado dia 30 de Julho com as lojas Algodão e Linho, Alibi, Atlier AM Sublime, Babaloo, Bioco Tradition, Brás Óptica, Casa do Artesão, Glamour Fashion Store, Instituto Visual Sambrasense, Julie Boutique, Little Violet, Loja Coelho, Óptica Catarino, Ourivesaria Catarino, Palmas Douradas, Sapataria Económica, Sapataria Zé, Sublime, Xanabus e a estilista convidada Maria.

O evento contou ainda com o apoio de vários salões de cabeleireiro e estabelecimentos de estética, como AD Studio Cabeleireiro, Cabeleireira Benilde, CK Hair and Beauty Stylists, Conceição Garcia – Coiffeur & Barber Shop, Cristina Terêncio, Essencial, Isilda Sousa Cabeleireiros e Estética, Natura Studio, Salão Maria do Carmo, Salão N&N Beauty Studio, Salão Quinha e Studio de Beleza Sara Leal.

«É importantíssimo a realização deste tipo de iniciativas para o comércio local e para as regiões», frisou Miguel Morgado Henriques, presidente da ACRAL, no final do evento.

 



Comentários

pub