ACRAL organiza Colóquio Empresarial E-Algarve

No dia 1 de Setembro

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) organiza a 1 de Setembro, no Claustro da Sé de Faro, o Colóquio Empresarial E-Algarve.

O evento é promovido no âmbito do projeto E-Algarve, que tem como principal objetivo aumentar a competitividade do tecido empresarial da região.

A iniciativa, que decorre das 17h30 às 19h00, dará a conhecer casos de sucesso de empresários algarvios dos setores Agroalimentar, TIC / Indústrias criativas e Mar, na sua relação com o turismo. De seguida, os participantes vão poder interagir no Business Drink, e desfrutar do ambiente vivido no Festival F.

A inscrição é obrigatória, há vagas limitadas e cada inscrito receberá um bilhete para o primeiro dia do Festival F.

Com esta iniciativa do projeto E-Algarve, a ACRAL pretende «promover o networking entre os empresários, para que haja uma troca de ideias e experiências que possam ser úteis na criação de uma rede de cooperação entre as empresas de comércio e serviços da região», refere a nota.

O projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Algarve, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).



Comentários

pub