UAlg vai ter Webinars para esclarecer dúvidas sobre acesso ao Ensino Superior

Nos dias 7 e 21 de Julho

A Universidade do Algarve vai realizar, nos dias 7 e 21 de Julho, às 14h30, dois Webinars com o objetivo de esclarecer dúvidas e explicar o processo que envolve o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Os Webinars vão decorrer através da plataforma zoom e são dedicados a estudantes, professores, psicólogos, pais e encarregados de educação que queiram esclarecer as suas dúvidas quanto ao acesso ao ensino superior.

O acesso ao ensino superior decorre em três fases: a primeir  de 25 de Julho a 8 de Agosto, a segunda de 12 a 23 de setembro e a terceira de  7 a 11 de outubro. Para participar é preciso fazer a inscrição aqui.

Para o ano letivo de 2022/2023, a UAlg disponibiliza 44 licenciaturas e um mestrado integrado, sendo o valor atual da propina de 697 euros, que podem ser liquidados em dez prestações mensais.

«Todos os alunos que escolham a Universidade do Algarve em primeira opção, com nota de candidatura igual ou superior a 17 valores, vão ser premiados com uma bolsa de excelência. Estas bolsas, atribuídas com o patrocínio de várias empresas, pagarão integralmente a propina do 1.º ano de licenciatura ou de mestrado integrado», refere a Universidade do Algarve em nota de imprensa.



Comentários

pub