Suspeito de tráfico apanhado com 37 doses de haxixe em Almancil

A detenção ocorreu «no âmbito de uma ação de policiamento a um evento desportivo»

Um homem de 28 anos foi detido pela GNR no dia 17 de Julho, por tráfico de estupefacientes, em Almancil (Loulé), tendo-lhe sido apreendidas 87 doses de haxixe.

A detenção ocorreu «no âmbito de uma ação de policiamento a um evento desportivo», quando os militares da Guarda se aperceberam «de uma viatura, num parque de estacionamento, que continha no seu interior objetos visíveis que levantaram suspeita relativamente à atividade ilícita relacionada com o tráfico de estupefacientes», conta o Comando Territorial de Faro da GNR em nota de imprensa.

Os agentes abordaram o carro, apercebendo-se que o seu ocupante «tinha um comportamento suspeito». Na busca à residência do homem, foram apreendidas 87 doses de haxixe, 366,22 euros em numerário, uma balança de precisão, duas facas utilizadas para o corte, um telemóvel, bem como sacos de diversos tamanhos, utilizados para futuro acondicionamento do produto estupefaciente.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Loulé.

 



Comentários

pub