Secretário de Estado da Justiça visita Monchique, Loulé, Serpa e Évora

Durante o dia de hoje e amanhã

Pedro Ferrão Tavares, secretário de Estado da Justiça, vai visitar os serviços de Registo de Monchique, Loulé, Serpa e Évora esta quarta-feira, 20 de Julho, e quinta-feira, 21 de Julho.

A deslocação integra o “Roteiro para a Justiça”, iniciado em Maio, que consiste num conjunto de visitas da equipa governativa a vários equipamentos da Justiça, com o objetivo de contactar com os trabalhadores, fazer o levantamento das principais necessidades dos serviços, identificar oportunidades de melhoria e prioridades de ação.

Com o mote “a Justiça ao serviço das pessoas e das empresas”, o roteiro pretende «impulsionar o trabalho colaborativo entre esta área governativa e os serviços que se constituem como a primeira linha de resposta às necessidades dos cidadãos e das empresas», frisa o Ministério da Justiça em nota de imprensa, referindo ainda que a informação recolhida no terreno, tal como as reuniões já iniciadas com os representantes dos agentes da justiça, «vão contribuir para a construção uma visão participada e integrada do sistema que servirá de base a um novo ciclo de transformações focado na melhoria do ambiente económico nacional e no fortalecimento da confiança dos cidadãos na Justiça».

Esta quarta-feira, 20 de Julho, Pedro Ferrão Tavares esteve em Monchique às 9h30, vai estar em Loulé às 11h30 e em Serpa às 16h00. Amanhã, 21, será a vez de visitar Évora, às 10h00.



Comentários

pub