Sagres: Jazz vai andar “à solta” no forte de Beliche em Julho

Monumento vai acolher ciclo de concertos com formações de músicos da Orquestra de Jazz do Algarve

O Forte de Beliche, em Sagres, é o palco escolhido para acolher quatro concertos de Jazz ao longo do mês de Julho, sempre ao sábado, às 17h00, que serão protagonizados por formações compostas por músicos da Orquestra de Jazz do Algarve, que organiza este ciclo em parceria com a Câmara de Vila do Bispo.

O ciclo de concertos arranca a 9 de Julho com um espetáculo do Air String Duo, composto por  Hugo Alves e Vasco Agostinho.

Seguem-se espetáculos de StandArts Trio, composto por Leon Baldesberger, Maximiliano Llanos e Luís Henrique (dia 16), e de Turning Point Quartet, de Léo Vrillaud, Hugo Santos, Filipe Sequeira e Diogo Costa (dia 23).

«Destaque para o último espetáculo, composto pela formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, que apresenta Latin Flavours, pela voz de Luanda Cozetti (Brasil) e com a percussão de Osvaldo Pegudo (Cuba)», descreve a Câmara de Vila do Bispo.

Os bilhetes já estão disponíveis na ticketline.pt ou na Câmara Municipal, nos serviços de tesouraria, nos dias úteis das 09h00 às 15h00.

 

Programa:

9 Julho – Air String Duo com Hugo Alves e Vasco Agostinho
16 Julho – StandArts Trio com Leon Baldesberger, Maximiliano Llanos e Luís Henrique
23 Julho – Breaking Point Quartet com Léo Vrillaud, Hugo Santos, Filipe Sequeira e Diogo Costa
30 Julho – Latin Flavours com Luanda Cozetti&Osvaldo Pegudo e a Orquestra de Jazz do Algarve.

 



Comentários

pub