Resort Quinta do Lago organiza férias desportivas para as crianças

Entre Julho e Setembro

Golfe, ténis e dança são algumas das atividades que o resort Quinta do Lago preparou para as férias desportivas dos mais novos este Verão.

De Julho a Setembro, há aulas para jovens tenistas e golfistas no resort. No caso do ténis, as aulas tanto introdutórias como avançadas, destinam-se a crianças dos 4 aos 11 anos, que pretendam adquirir movimentos básicos ou aprimorar o nível que têm. De segunda-feira a sábado, há aulas para todos os níveis entre as 17h e as 20h.

Para o golfe estão planeadas aulas para crianças dos 3 aos 13 anos com os profissionais da Academia Paul McGinley de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 12h30.

Quem preferir optar pela dança terá de 18 de Julho a 22 de Julho e de 8 a 12 de Agosto aulas com as professoras do The Campus que irão ensinar diferentes estilos de dança. No final, é preparada uma coreografia para apresentar num show para toda a família e amigos.

No complexo multidesportivo do The Campus os pequenos futebolistas dos 5 aos 15 anos poderão participar no campo desportivo de futebol organizado em parceria com a Football Escapes. De 8 a 12, 15 a 19 e 22 a 26 de Agosto, as crianças que visitarem o resort terão a oportunidade de treinar com estrelas internacionais como Michael Owen e Joe Cole.

«A Quinta do Lago investe, durante todo o ano, em educação desportiva. Amplifica o potencial de atletas em ascensão, proporcionando-lhes treino especializado através  dos seus padrões de excelência e das instalações de última geração quer seja na academia de golfe como no centro multidesportivo do The Campus», refere em nota de imprensa.



Comentários

pub