Projeto de Erasmus da Pinheiro e Rosa distinguido com Selo de Qualidade eTwinning 

Projeto Erasmus+ KA2 “Europia – Building New European Dreams” foi desenvolvido por alunos e professores da Escola Secundária Pinheiro e Rosa

{Play}

 

O projeto Erasmus+ KA2 “Europia – Building New European Dreams”, desenvolvido por alunos e professores da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, sob a coordenação da professora Clara Abegão, foi distinguido com o Selo de Qualidade eTwinning. 

Além disso, o projeto recebeu ainda o prémio máximo atribuído a projetos Erasmus+, o Selo de Qualidade Erasmus, devido à sua muito boa avaliação.

Assim, a Escola Secundária Pinheiro e Rosa pertence ao pequeno grupo constituído por 12 projetos da Ação-Chave 2 (de um total de 212 projetos possíveis) que são considerados particularmente exemplares para o ano de referência de 2021 em termos de implementação, resultados e critérios de qualidade da respetiva Ação-Chave.

Os coordenadores do projeto estarão presentes no evento “Best of Erasmus”, que decorrerá em Bonn, na Alemanha, nos dias 26 e 27 de Setembro, em nome da equipa europeia de alunos e professores envolvidos no projeto.



Comentários

pub