Portimão está a recrutar técnicos de desporto

Período de candidaturas decorre até 7 de Agosto

O Município de Portimão está a recrutar técnicos de desporto para o exercício de funções nas áreas da atividade física e do desporto.

As candidaturas, que decorrem até 7 de Agosto, destinam-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com habilitação e formação profissional adequadas.

Os candidatos admitidos começarão o exercício da sua atividade a partir da época desportiva 2022/2023, em Setembro, encontrando-se os requisitos relativos a este recrutamento e a caracterização das funções técnicas a desempenhar disponíveis no site da câmara Municipal de Portimão.

De acordo com a autarquia, estes técnicos desempenharão funções nas instalações desportivas municipais como no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, Pavilhão Desportivo da Boavista e Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

As funções técnicas a desempenhar estarão relacionadas com os programas de promoção e desenvolvimento desportivo promovidos pela autarquia junto da comunidade, nomeadamente os projetos municipais Exercício & Saúde,
Portimão Gym, Escola Municipal de Dança, Escola de Natação, Natação Inclusiva, Terapias Aquáticas e Fitness Aquático – projetos que juntam anualmente cerca de mil utentes inscritos nas diversas classes.

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através do envio do currículo para o email desporto@cm portimao.pt e incluir a habilitação e formação profissional para as áreas a que se candidatam.



Comentários

pub