Mexilhoeira Grande organiza Festa do Futebol

Iniciativa é aberta a toda a população

O Mexilhoeira Grande vai organizar este fim de semana, 9 e 10 de Julho, a 3ª Festa do Futebol, com um convívio entre atletas, treinadores, familiares, sócios e simpatizantes. 

A iniciativa é aberta a toda a população.

A programação arranca na manhã de sábado, com a realização de jogos entre as equipas dos diferentes escalões do clube, envolvendo 200 pessoas, entre atletas e treinadores, que vão decorrer a partir da 9h00 no Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

De tarde, a partir das 17h00, o adro da Igreja Matriz será palco das atuações do acordeonista Nelson Duarte e do Grupo de Teatro da Escola da Bemposta, a que seguirão, às 21h00, os Giletes D’Aço e, uma hora depois, a banda de ‘covers’ Rock em Stock.

No domingo, 10 de Julho, a Paróquia da Mexilhoeira Grande será responsável por uma celebração alusiva ao desporto, sendo que no final serão entregues diplomas a todos os futebolistas que representaram o Mexilhoeira Grande FC na época 2021/2022, seguindo-se pela tarde e noite fora as atuações do acordeonista Marcelo Rio, dos Amigos da Figueira e de Xico Barata.

Com entrada livre, a Festa do Futebol conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesa da Mexilhoeira Grande.

 



Comentários

pub