Livro “Presença – Poemas & Manuscritos” apresentado em Loulé

Esta sexta-feira, às 18h30

Meera Nélia vai estar em Loulé esta sexta-feira , 8 de Julho, para apresentar o seu livro “Presença – Poemas & Manuscritos”.

A apresentação decorre no âmbito da sessão de “Livros Abertos” na Biblioteca Municipal de Loulé, às 18h30.

Na opinião da autora, o livro mostra como «é importante partilharmos aquilo que fazemos com amor, aquilo que criamos com alegria, para que essa energia, que é tão poderosa, possa espalhar-se».

«Este livro não é um romance, nem uma narrativa de um tema específico, é sobre expressões de mim mesma, é confiar no leitor, ao ponto de o tornar num ouvinte, para aquilo que me vai na alma. Por isso, o desafio é ousar abrir o coração e deixar-me transparecer. Ao longo de poemas, versos e manuscritos, acontece o desfilar profundo daquilo que sou», descreve.

Meera Nélia nasceu a 2 de novembro de 1965, desde cedo se dedicou à escrita e trabalha na área de desenvolvimento pessoal, como facilitadora de meditação, desenvolvendo sessões de mantras, workshops, palestras e feng shui.

A entrada na apresentação do livro na Biblioteca de Loulé é gratuita. Durante a sessão, a venda será assegurada pela autora e haverá ainda um momento musical.



Comentários

pub