Fim do ano na Escola Básica Ria Formosa terminou em festa com música e folclore

Alunos despediram-se de mais um ano letivo a 30 de Junho

A Escola Básica Ria Formosa de Faro, pertencente ao Agrupamento de Escolas João de Deus, realizou a festa de encerramento do ano letivo na passada quinta-feira, 30 de Junho. 

Nesta festa, os alunos, professores e assistentes operacionais realizaram um espetáculo com muita animação, folclore, música e danças.

«Estamos orgulhosos e agradecidos a toda a comunidade educativa que conseguiu trabalhar em união, que conseguiu ultrapassar dificuldades, e exceder-se em esforços para que conseguíssemos fazer da nossa Escola um lugar onde os nossos meninos e meninas se sentissem bem e Felizes», afirma Ana Machado, coordenadora de estabelecimento e do departamento do 1.º Ciclo.

A festa contou com a presença do professor Carlos Luís, diretor do Agrupamento de Escolas João de Deus, Luís Neves do Conselho Geral, representantes do Município de Faro, do presidente da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), do chefe Artur e do agente Costa da Polícia Segura, Giovani (coordenador dos Cuidados Paliativos) e as médicas Margarida e Ana Paula Fidalgo (coordenadora da Unidade de Acidente Vascular Cerebral).

 



Comentários

pub