Figuras à Rampa volta a trazer a música para fora do Teatro das Figuras

Nas sextas-feiras de Julho

Reflect, Papillon e  DJ Micáh são os protagonistas de mais uma noite de concertos do Figuras à Rampa 2022, hoje, dia 15 de Julho, sexta-feira, às 21h30, no exterior do Teatro das Figuras, em Faro.

Esta noite,  o algarvio Reflect abre a festa às 21h30, seguindo-se, às 22h30, o espetáculo de Papillon. Depois dos concertos, a festa prossegue com DJ Micáh.

O Figuras à Rampa continua nas duas sextas-feiras até final de Julho. No dia 22 atuam Porcelana e Throes + The Shine. A 29 de Julho, a noite é de Danz e de Moullinex.

Com a promoção deste evento, o Teatro das Figuras mantém os objetivos a que se se propôs em 2021: «fazer deste palco local de cruzamento entre os talentos regionais e nacionais».

Além do Figuras à Rampa, o Teatro das Figuras vai acolher na segunda-feira, dia 18, às 21h30, um concerto onde John Pizzarelli presta homenagem a Nat ‘King’ Cole, «uma das estrelas de jazz mais amadas do século XX».

«John Pizzarelli regressa a Portugal para apresentar For Centennial Reasons, o seu terceiro tributo ao lendário músico, cujas músicas intemporais chegaram ao topo das tabelas pop («pop» na época era frequentemente sinónimo de «jazz») mais de cem vezes durante a sua vida, permanecendo entre as músicas mais reconhecíveis do Grande Cancioneiro Americano», conclui o Teatro das Figuras.

 

 



Comentários

pub