Férias com Dança estão de volta a Portimão

De 18 a 29 de Julho

Portimão vai voltar a ter  “Férias com Dança – Escola de Dança de Verão” em versão presencial entre os dias 18 e 29 de Julho, na Casa das Artes.

Este projeto realizado em conjunto pela associação cultural Dancenema e pela Câmara de Portimão dirige-se «a crianças e jovens interessados pela arte de dançar e pelo contacto com várias modalidades» e enquadra-se na Escola Municipal de Ballet, segundo a autarquia.

As férias serão divididas em dois turnos, «podendo inscrever-se crianças e jovens dos 9 aos 15 anos, com o mínimo de oito e o máximo de 16 participantes por modalidade».

O programa integra «um conjunto de modalidades que visam proporcionar aos participantes o contacto com vários estilos, do Ballet à Dança Contemporânea, passando pelo Hip-Hop, Dança Jazz, Danças do Mundo, Dança Criativa, Cenografia e Teatro Musical».

«Este desafio passa também por criar memórias únicas e, ao mesmo tempo, possibilitar aos jovens a aprendizagem de diferentes estilos de dança com professores credenciados, como são os casos de Sara Pina, Laura Abel, Thora Nadeshka, Tifanie Jorge, Ana Brito, Heidy Sharples, Paula Quaresma e Nilsen Jorge», acrescentou.

As inscrições custam 50 euros por semana e de 85 euros por duas semanas e podem ser feitas a partir de hoje, quarta-feira, dia 13, e até ao próximo domingo, 17 de Julho, através do telefone 282 495 334, ou pelo email [email protected]..

Quem preferir fazer a inscrição presencialmente, deve ir à Casa das Artes, localizada na Urbanização Santo Expedito (Três Bicos), no seguinte horário: dia 14, entre as 12h00 e as 15h00 e das 15h00 às 20h00; dia 15, entre as 12h00 e as 15h00; dia 16, das 10h00 às 14h00.

 

 

 



Comentários

pub