Faro vai ter stand na 24.º Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza 

Entre 8 e 10 de Julho

O Município de Faro vai contar com um stand na 24.º Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza, que decorre em Albufeira, de 8 a 10 de Julho. 

«Participar nesta feira com o seu próprio stand é assim mais uma forma de Faro afirmar a sua estratégia de destino diferenciado para investir, viver e visitar, contribuindo igualmente para o desenvolvimento turístico e para a afirmação dos produtos regionais, bem como da gastronomia única que pode ser apreciada no território do concelho», afirma a Câmara Municipal de Faro.

Este evento tem como objetivo promover os recursos cinegéticos, as potencialidades para a pescas e o património natural e assume ainda uma vertente turística.

Em nota enviada à redação, a autarquia de Faro frisa ainda que a participação nesta feira assume um papel de relevo no combate à desertificação do interior e na criação de melhores condições para o desenvolvimento do setor piscatório, «enquanto transmite um forte apelo de consciencialização ambiental de potencialização da dinâmica económica, social e cultural da religião».



Comentários

pub