Drive-in Lagos exibe quatro filmes no Campo de Jogos do Rossio da Trindade

“Casa Gucci”, “O peso insuportável de um enorme talento”, “Bigfoot em família” e “Elvis” são os filmes escolhidos

O Drive-in Lagos regressa este Verão com quatro filmes gratuitos a serem exibidos no Campo de Jogos do Rossio da Trindade.

“Casa Gucci”, “O peso insuportável de um enorme talento”, “Bigfoot em família” e “Elvis” são os filmes escolhidos para esta 3.ª edição.

Criado em contexto de pandemia, o Drive-in Lagos resgata um conceito popular do século XX em que, no conforto e segurança da viatura, pode assistir a filmes ao ar livre. Dado o seu sucesso, a iniciativa regressa neste Verão.

O primeiro filme é exibido já no próximo dia 2 de Agosto, com “Casa Gucci”, dirigido por Ridley Scott. Protagonizado por Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons e Jared Leto conta a história da casa de moda italiana Gucci e todos os escândalos envolvidos.

A 4 de Agosto, o protagonista é Nicolas Cage com “O peso insuportável de um enorme talento”, uma eletrizante comédia de ação com um elenco de luxo onde o próprio ator é envolvido na história.

A pensar nos mais pequenos, chega o divertido “Bigfoot em família”, de Ben Stassen e Jeremy Degruson, que convida a embarcar numa aventura numa reserva do Alasca.

A 11 de Agosto, é altura de celebrar uma dos maiores e mais revolucionários artistas americanos do século XX com “Elvis”, de Baz Luhrmann, o mesmo realizador que nos trouxe obras como “Romeu + Julieta”, “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

O acesso é gratuito, mas é necessária a inscrição da sua viatura em formulário online.

Para a primeira sessão, a inscrição pode ser feita aqui, e, para a segunda, aqui.

Já a terceira sessão tem inscrições abertas neste link e, a quarta, neste.

 



Comentários

pub