Concentração Motard foi «um sucesso para Faro e para o Algarve», diz autarquia

Concentração juntou 25 mil pessoas no recinto

Foto: Pedro Lemos | Sul Informação

A 40.ª Concentração Motard de Faro, que terminou no passado domingo, foi «um sucesso para Faro e para o Algarve», afirmou Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, destacando «o empenho colocado no regresso, após dois anos de interrupção, devido à pandemia provocada pela Covid-19».

«Mesmo com as restrições impostas pela situação de contingência decretada em Portugal para evitar incêndios e com o fogo que nos preocupou e que começou perto do recinto, a Concentração foi, como sempre acontece, um espaço de animação e de atração do nosso concelho», salientou o autarca.

«Temos, por isso, de agradecer à organização, que se empenhou de forma exemplar e que transformou esta festa, num dos acontecimentos âncora do verão, na nossa cidade e na região, um dos grandes cartazes turísticos algarvios», continuou.

De acordo com a autarquia, o evento juntou aproximadamente 25 mil pessoas no recinto.

«Não posso deixar de agradecer a todos os farenses, a toda a população do nosso concelho, pela forma calorosa como acolhe todos os visitantes e pelo apoio que garantem sempre, a esta que consideram uma grande celebração do espírito Motard, mas que também veem, já, como uma marca da cidade e da sua identidade», reforçou Rogério Bacalhau.



Comentários

pub