Cinema volta a animar noites de Verão em Albufeira

Até Setembro

O cinema vai voltar a ser exibido a céu aberto, este Verão, em mais uma edição do programa “Albufeira 35 mm – Ciclo de Cinema ao Ar Livre”, que a Câmara de Albufeira e o Cineclube de Faro vão levar às diferentes freguesias deste concelho a partir de 29 de Julho, até Setembro.

O programa começa  a 29 de Julho no Jardim dos Sentidos, na freguesia da Guia, com a apresentação do filme “O Peso Insuportável de um Enorme Talento”, de Tom Gormican.

No mês de Agosto, no dia 5, o Parque da Alfarrobeira acolhe “Donbass”, de Sergei Loznitsa. A 12 será exibido na Igreja das Ferreiras o filme “Crepúsculo (Sundown)”, de Michel Franco, e na noite de 26, o Largo dos Pescadores, em Olhos de Água, recebe o filme “Drive My Car”, de Ryusuke Hamaguchi.

Para Setembro estão agendados dois filmes: “O Bom Patrão”, de Fernando León de Aranoa, no dia 9, na Fonte de Paderne, e “A Pior Pessoa do Mundo”, de Joachim Trier, no Parque de Vale Faro, no dia 16.

“Albufeira 35 mm – Ciclo de Cinema ao Ar Livre” é de entrada gratuita, estando o número de espetadores por sessão sujeito à capacidade de lotação dos locais.

 

 



Comentários

pub