Albufeira: Orquestra Ligeira do Exército dá concerto na Praça dos Pescadores

José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, e Nunes da Fonseca, chefe do Estado-Maior do Exército, marcarão presença

A Orquestra Ligeira do Exército Português dá um concerto de Verão na próxima sexta-feira, 29 de Julho, a partir das 21h30, na Praça dos Pescadores, em Albufeira.

Esta é a primeira vez que a Orquestra Ligeira do Exército vai atuar na Praça dos Pescadores.

O espetáculo é destinado ao público em geral e marcarão presença José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, e Nunes da Fonseca, chefe do Estado-Maior do Exército.

A Orquestra Ligeira do Exército (OLE), criada em 1979, é dirigida pelo Sargento-Chefe Cândido Ameixa. A sua estrutura, em género de Big Band, é composta por cinco saxofones (flauta, clarinete), quatro trompetes (fliscorne), quatro trombones, dois teclados, duas violas, bateria, percussão e quatro vocalistas.

Temas como “Let’s Groove”, “Bang, Bang”, “I’ve got you under my skin” e “Jump” vão soar na Praça, a par de tributos a Carlos do Carmo, aos Queen e a Aretha Franklin.

Vai ser possível também ouvir temas de Bruno Mars, Wind Machine, In the Mood, Heróis do Mar e alguns dos melhores fados da história da música portuguesa.

As vozes serão de Alice Costa, João de Campos, Lina Rodrigues e Renata Marinho.

 



Comentários

pub