Mercado de Verão está de volta a Quarteira

Até Setembro

Mercado de Verão de Quarteira – Imagem de Arquivo

O Mercado de Verão está de regresso ao Jardim Filipe Jonas, em Quarteira, a partir de hoje, 15 de Julho, até 11 de Setembro.

O evento conta com «um cartaz diversificado que assenta sobretudo na componente musical, com concertos que apostam nas bandas locais e regionais, de diferentes sonoridades (do popular ao fado, do folclore ao rock ou pop), além da dança e teatro, será uma verdadeira maratona de 7 dias por semana, com perto de 40 artistas a passarem pelo palco», segundo a Câmara de Loulé.

Outras atrações do certame são «o artesanato, a gastronomia e a animação para os mais novos, com uma área onde vai ser possível desfrutar dos carrinhos de choque e outras diversões».

O Mercado de Verão de Quarteira «nasce de uma estratégia de qualificação do espaço público e tem como objetivo diversificar a oferta de diversão e entretenimento existente em Quarteira, criando simultaneamente uma alternativa ao Calçadão».

De domingo a quinta-feira, o mercado funciona das 19h30 às 00h00, e às sexta-feira e sábado, das 19h30 às 01h00. A entrada é livre.

O Mercado de Verão de Quarteira é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira.

 

 



Comentários

pub