Vinhos, cervejas, licores e sumos: em Portimão, Algarve prova-se no copo

A iniciativa decorrerá das 18h00 à 1h00

Foto de arquivo

Vinhos, licores, cervejas artesanais e sumos. O Algarve no Copo vai mostrar o que de melhor se produz na região, de 25 a 28 de Agosto, no Jardim 1º de Dezembro, em Portimão. 

A proposta da Teia D’Impulsos, associação organizadora do evento, é que este seja um festival de promoção dos produtos regionais do Algarve, nomeadamente, das suas bebidas, além de contribuir para a animação da cidade durante o Verão, atraindo mais visitantes ao centro histórico.

A iniciativa decorrerá das 18h00 à 1h00.

Esta é a segunda edição do Algarve no Copo, com estreia em 2018, numa versão itinerante pelos estabelecimentos comerciais aderentes. Este ano, a organização decidiu reinventar o conceito para reunir produtores e consumidores num só espaço. O evento conta com o apoio do Município de Portimão, dos Vinhos do Algarve e da Região de Turismo do Algarve (RTA).

As inscrições já se encontram abertas – até dia 31 de Julho – para os produtores interessados em participar nesta mostra, vendendo apenas produtos regionais numa das seguintes categorias: vinhos, licores, bebidas espirituosas, cerveja artesanal, bebidas não alcoólicas e outros produtos de fabrico artesanal como azeite e piri piri.

Pode consultar aqui o regulamento e preencher aqui o formulário de inscrição.

 



Comentários

pub