Vem aí o workshop “Oficina de Canto”, para quem quer mostrar o talento

Quem quiser participar pode enviar uma gravação a cantar até 1 de Julho

Vem aí o workshop “Oficina de Canto”, organizado pela Escola de Música Moderna do Sul da Associação Recreativa e Cultural de Músicos em parceria com a Escola Secundária Pinheiro e Rosa. 

Quem quiser provar o seu talento, e tiver 15 anos ou mais, pode enviar uma gravação uma canção do repertório de Teatro Musical, com acompanhamento ou a capella, até dia 1 de Julho, para [email protected].

O local da formação, que decorre de 11 a 15 de Julho, das 16h00 às 18h00, será a Escola Secundária Pinheiro e Rosa. Já a apresentação pública final será no dia 16 de Julho, às 19h00.

De acordo com a Associação Recreativa Cultural de Músicos, poderão ser abertas até duas turmas, com 10 participantes cada.

Os objetivos da Oficina consistem em desenvolver o domínio da voz como veículo de expressão musical e artística, e os conteúdos desta passam por reconhecer, corrigir e desenvolver as especificidades vocais, descrição e funcionamento do ciclo respiratório, técnicas para a gestão da respiração, manutenção da voz e muito mais, através da realização de exercícios específicos, treinos de escuta, observação e análise e interpretação de canções.

«Queremos desenvolver e valorizar as vozes mais jovens da cidade e da região, e ampliar o teu talento», frisa a associação.

O workshop terá o acompanhamento de Rui Baeta e o custo de 80 euros.



Comentários

pub