São Brás de Alportel: Nuno Ribeiro vai atuar este sábado na Noite Prata

O evento contará com um programa de animação de rua, concertos e diversão para toda a família

Foto: Nuno Ribeiro/Instagram

São Brás de Alportel veste-se a rigor este fim de semana para receber a Noite Prata, que contará a atuação de Nuno Ribeiro este sábado, 18 de Junho. 

A Noite Prata inclui um programa de animação de rua, concertos musicais e diversão para toda a família, com promoções e sorteios em três dezenas de estabelecimentos aderentes, onde ao comprar pode habilitar-se ao sorteio de Vales de Compras, no valor de 50 euros.

O evento é de entrada gratuita, e o protagonista é o comércio local.

Nuno Ribeiro será a voz principal do evento, em que não vão faltar êxitos  como “Dias Cinzentos”, “Por ti”, “Nas ondas do mar” e “Longe”. Este artista, que se deu a conhecer ao país no programa “The Voice”, da RTP, vai atuar no palco da Praça da República às 00h00.

Este ano, a Noite Prata começa às 20h00 e leva sete palcos para as principais ruas do comércio: o Largo de S. Sebastião, a Praça da República, a Rua Boaventura Passos (junto ao Mercado Municipal) a Rua António Rosa Brito, a Sul da Avenida da Liberdade (junto ao Cineteatro) e ao centro da Avenida (junto à Praça de Táxis).

A animação no Largo de São Sebastião começa às 20h30, com as atuações da Marcha “A Paz”, Penny Lane e a DString Band.

O Cineteatro, dedicado à dança, conta com as atuações do Rancho Típico da vila, Grupo de Ginástica Acrobática e do Grupo São Brás Bailando, a partir das 21h00.

O grupo Kuasekdava sobe ao palco da central da Avenida às 21h00, seguindo-se uma demonstração de zumba, que se realiza junto ao Mercado Municipal, e as atuações dos Super Pop, de Art Musa e dos Floe’Percussion.

Na Rua Boaventura Passos, junto ao Jardim Carrera Viegas, a festa começa às 21h00, com a atuação de Hip Hop com o grupo Urban Xpression. O baile vai ser animado por Válter Reis. Já o DJ Rodrigo vai animar Rua António Rosa Brito, a partir das 21h00.

 



 

Comentários

pub