São Brás de Alportel dá voto de louvor à Clínica SAN

A clínica aborda diversos problemas de saúde, ao centrar o seu modelo de saúde na criação de novas soluções.

A Clínica SAN-Saúde Integrativa, vencedora do concurso INOVA Algarve 2.0, recebeu um voto de louvor aprovado pelo executivo municipal de São Brás de Alportal, no dia 7 de Junho.

A clínica recebeu a distinção “Projeto Inovador na área do Turismo e Saúde”, devido ao seu trabalho e no âmbito do INOVA Algarve 2.0, organizado pelo NERA e pela Tertúlia Algarvia.

Sediada em São Brás de Alportel, a Clínica SAN – Saúde Integrativa resulta de um projeto inicialmente designado por Fisio São Brás e tem vindo, ao longo dos anos, «a investir numa abordagem alternativa e global em termos de resposta aos diversos problemas de saúde, ao centrar o seu modelo de saúde na criação de novas soluções».

Tiago Malta e Tiago Caseiro são os sócios fundadores desta empresa. Os jovens fisioterapeutas desenvolveram o seu projeto «com elevado sentido de envolvimento e compromisso com a comunidade, integrando diversas parcerias de grande relevância», destaca a Câmara de São Brás de Alportel.

Um «trabalho de mérito e excelência que valoriza uma visão global e integral do corpo humano e aposta numa resposta integrada sob análise e avaliação de uma equipa interdisciplinar focada nas singularidades de cada indivíduo», acrescenta a autarquia.

«Esta distinção e reconhecimento é motivo de orgulho para o Município e para a comunidade são-brasense e motivou a atribuição do voto de louvor», conclui a autarquia.

 



Comentários

pub